Republic of Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre tecnologia, informática, computadores, overclocking, jogos e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tutorial] Uxtheme Patcher

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[tutorial] Uxtheme Patcher Empty [tutorial] Uxtheme Patcher Ter Jun 03, 2008 10:01 pm

spytech

spytech

antes de começar, isto MUDA FICHEIROS DE SISTEMA E NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO

link pa down -> http://uploads.neowin.net/download.php?file=post-1-1161291464.ipb&name=UXTheme_Multi_Patcher_4.0.zip

fexem tudo

iniciem o programa

carreguem em patch

[tutorial] Uxtheme Patcher Semttulodz5

cancelem a janela de proteccao de ficheiros do windows

[tutorial] Uxtheme Patcher 66711398vv0

depois carreguem em ok na janela do patcher e reiniciem o windows


parabens, podem ter temas que nao sao assinados digitalmente pela microsoft

PS: aconselho a testarem primeiro numa VM, caso n tenham a certeza do que fazem

um dia destes virá guia po vista... entretanto alguem que se ofereça LOL


EDIT: para users que estejam no SP2 e migruem po SP3: segundo o nosso amigo administrador Masterpiece, ao migrar de Service Pack o patch mantém-se inafectado e continua a funcionar perfeitamente...

mas...

há aqui uma contradição... se há um uxtheme patcher oficial do SP3, é porque o uxtheme.dll do SP3 e diferente do SP2... estranho... mesmo assim, não se preocupem ao actualizarem e se vao instalar o XP através de um cd que já tenha o SP3 incluido, usem o patcher próprio para o SP3



Última edição por spytech em Qua Jul 30, 2008 11:46 pm, editado 2 vez(es)

2[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Ter Jun 03, 2008 10:23 pm

Masterpiece

Masterpiece
Administrador
Administrador

Muito bom tutorial e que pode fazer jeito a muita gente.

Continua com os tutoriais que podem sempre dar jeito.

Cumps.
Master

3[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Qua Jul 16, 2008 10:09 pm

D7

D7
Administrador
Administrador

spytech escreveu:antes de começar, isto MUDA FICHEIROS DE SISTEMA E NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO

link pa down -> http://uploads.neowin.net/download.php?file=post-1-1161291464.ipb&name=UXTheme_Multi_Patcher_4.0.zip

fexem tudo

iniciem o programa

carreguem em patch

[tutorial] Uxtheme Patcher Semttulodz5

cancelem a janela de proteccao de ficheiros do windows

[tutorial] Uxtheme Patcher 66711398vv0

depois carreguem em ok na janela do patcher e reiniciem o windows


parabens, podem ter temas que nao sao assinados digitalmente pela microsoft

PS: aconselho a testarem primeiro numa VM, caso n tenham a certeza do que fazem

um dia destes virá guia po vista... entretanto alguem que se ofereça LOL

Não contes comigo lol!
Bom tutorial mas o que eu cria mesmo era para o vista geek

http://project-rog.playogame.com

4[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Qui Jul 24, 2008 7:16 pm

spytech

spytech

Admin escreveu:
Não contes comigo lol!
Bom tutorial mas o que eu cria mesmo era para o vista geek

tutorial em vista para breve...


@Masterpiece -> vi noutro topic que tens XP SP3, podias-me dar feedback quanto ao installer do uxtheme patch próprio para o service pack 3, ou não tensionas/não tens o patch aplicado?

5[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Sex Jul 25, 2008 10:26 pm

D7

D7
Administrador
Administrador

Fixe tou ancioso pelo tut do vista lol!

http://project-rog.playogame.com

6[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Dom Jul 27, 2008 2:09 am

Masterpiece

Masterpiece
Administrador
Administrador

spytech escreveu:
@Masterpiece -> vi noutro topic que tens XP SP3, podias-me dar feedback quanto ao installer do uxtheme patch próprio para o service pack 3, ou não tensionas/não tens o patch aplicado?

O meu Xp era sp2 mas passou a sp3 através das actualizações automaticas do Windows, antes de actualizar eu ja tinha o patch aplicado, por isso não te sei aconcelhar quanto a isso.

7[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Seg Jul 28, 2008 4:38 pm

spytech

spytech

Masterpiece escreveu:
spytech escreveu:
@Masterpiece -> vi noutro topic que tens XP SP3, podias-me dar feedback quanto ao installer do uxtheme patch próprio para o service pack 3, ou não tensionas/não tens o patch aplicado?

O meu Xp era sp2 mas passou a sp3 através das actualizações automaticas do Windows, antes de actualizar eu ja tinha o patch aplicado, por isso não te sei aconcelhar quanto a isso.

o patch ainda funca mesmo depois da actualização????

8[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Ter Jul 29, 2008 2:35 pm

Masterpiece

Masterpiece
Administrador
Administrador

Sim o patch ainda funciona na perfeição, e tenho para aqui uma carrada de temas que ate me passo quando quero escolher 1.

9[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Qua Jul 30, 2008 11:42 pm

spytech

spytech

Masterpiece escreveu:Sim o patch ainda funciona na perfeição, e tenho para aqui uma carrada de temas que ate me passo quando quero escolher 1.

ainda bem Very Happy

isso quer dizer que o SP3 não faz overwrite do uxtheme.dll... uma coisa boa para por no primeiro post...

10[tutorial] Uxtheme Patcher Empty Re: [tutorial] Uxtheme Patcher Ter Set 23, 2008 10:12 pm

Masterpiece

Masterpiece
Administrador
Administrador

Formatei o pc e instalei o sp3 directamente e gostava de saber se ja alguem experimentou o uxtheme patch proprio para o sp3 e se aconselham, ou se tem alguns contras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos