Republic of Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre tecnologia, informática, computadores, overclocking, jogos e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas anedotas!!!

+2
Masterpiece
AMILCARWOOWW
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Algumas anedotas!!! Empty Algumas anedotas!!! Sáb Dez 06, 2008 2:22 am

AMILCARWOOWW

AMILCARWOOWW

1º- Vai uma mulher a atravessar a passadeira e é atropelada. De quem é a culpa? Da mulher porque o lugar dela é na cozinha.

2º- Um canibal vai num avião e a hospedeira diz-lhe: já lhe trago o menú para almoçar. o canibal: não traga-me antes a lista dos passageiros.

3º- Um homem vai ao médico porque tem um testiculo de madeira e um de ferro o médico expantado com tal coisa pergunta: -Como é que o senhor consegue ter relações sexuais. -Bem,eu até tenho dois filhos,o pinóquio e o robocop!

4º- Sabem qual é o inventor mais frustrado do MUNDO. É o inventor da sanita... toda a gente caga no seu invento

5º- Qual a maneira mais dificil da mulher cometer suicidio?Com um tiro na cabeça, a probabilidade de acertar o cérebro é muito pequena.

6º- A mulher comenta com o marido: - Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da minha mãe.. - Maldito relógio. Sempre atrasado...

7º- Ao Telefone: - Estou, a minha sogra quer se atirar da janela. - Enganou-se no número, é da carpintaria. - Eu sei, é que a janela não abre.

8º- Um bêbado entra num autocarro e senta-se ao lado duma senhora. Diz ele: - Bolas, você é muito feia ! - E você está bêbado ! - Tá bem, mas isto amanhã passa-me !

9º- O filho entra eufórico em casa: - Mãe, estamos a ter aulas de sexo! - E o que é que achaste? - Óptimo! É pena que as carteiras sejam tão desconfortáveis.

10º- Senhor Doutor, os meus peidos não têm cheiro. - Não cheiram? Pode dar um para eu ver isso? - Prrrrt. - Olhe, temos de o operar. - Ao cu? - Não senhor. AO NARIZ.

11º- O Marido para a mulher quando chega a casa: -Maria o que faz este gajo na minha cama? -Faz maravilhas homem, MARAVILHAS!

12º- Porque é que se ferve sempre a água antes de nascer um bébé ????Se nascer morto faz-se sopa !

13º- Um empregado chega ao pé do Patrão e diz: - Patrão o senhor podia-me liberar mais cedo hoje?A Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro! Eis o que o patrão responde: - Diversão é diversão, trabalho é trabalho!

14º- Cúmulo da Economia: Usar o papel higiénico dos dois lados.


Pessoal espero que tenham gostado das anedotas,deêm a vossa opinião sobre estas,que a seguir posto mais Very Happy
Comprimentos para todos Very Happy

2Algumas anedotas!!! Empty Re: Algumas anedotas!!! Sáb Dez 06, 2008 2:32 am

Masterpiece

Masterpiece
Administrador
Administrador

Bem vindo ao forum. Espero que gostes e que esclareças as tua duvidas.

Tem ai umas muito fixes, mas ao que achei mesmo piado foi ao teu avatar.

3Algumas anedotas!!! Empty Re: Algumas anedotas!!! Sáb Dez 06, 2008 2:35 am

Samm7

Samm7

Masterpiece escreveu:Bem vindo ao forum. Espero que gostes e que esclareças as tua duvidas.

Tem ai umas muito fixes, mas ao que achei mesmo piado foi ao teu avatar.


ahahah

ya! xD

ta de+!! lol lol lol!


cumps Wink

http://www.pussytorrents.org/

4Algumas anedotas!!! Empty Re: Algumas anedotas!!! Sáb Dez 06, 2008 3:37 am

AMILCARWOOWW

AMILCARWOOWW

Obrigado xD

5Algumas anedotas!!! Empty Re: Algumas anedotas!!! Sáb Dez 06, 2008 2:08 pm

HELL_YO

HELL_YO

Mais um topico de anedotas???

http://codenamegenesys.webgoo.us/

6Algumas anedotas!!! Empty Re: Algumas anedotas!!! Sáb Dez 06, 2008 3:01 pm

DarKnighT

DarKnighT

LOOOOOL lol! lol! lol!

ta mt fixe!!

bgd

xD

7Algumas anedotas!!! Empty Re: Algumas anedotas!!! Seg Dez 08, 2008 11:44 pm

JP

JP

lol so anedotas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos