Republic of Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre tecnologia, informática, computadores, overclocking, jogos e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gráficos do novo God of War deixam criador da série boquiaberto.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

O fundador da Eat Sleep Play e criador da popular franquia God of War, David Jaffe, postou recentemente em seu blog que ele teve a oportunidade de observar a nova edição da sua maior criação.

Aparentemente o retorno de Kratos em God of War 3 conseguiu impressionar o pai da franquia:

"Eu pensei que Gears of War 2 havia alcançado os limites técnicos da nova geração... este jogo atualmente é — e provavelmente continuará sendo — o melhor título do ano. Mas meninos e meninas, esperem até você verem os gráficos de God of War 3”.



Em seu post Jaffe não mede palavras e deixa bem claro que apesar da qualidade exibida por Gears of War 2 — que segundo o próprio Jaffe está melhor do que a grande maioria dos títulos do PS3 —, no novo God of War estará acima de qualquer já produzida.

No mesmo “pronunciamento” Jaffe utilize termos bem pitorescos para retrucar os jogadores mais inflados que o acusam de ser um “Sonysta”. De concreto apenas a palavra de Jaffe, já que a única coisa exibida de God of War 3 foi um trailer enigmático onde malmente se distingue a imagem do fantasma espartano.

De qualquer forma, tais afirmações, vindas de uma fonte tão respeitada na indústria dos videogames certamente não vão prejudicar em nada a promoção da nova aventura do deus da guerra.

smack_dead

smack_dead

imagens? nao ha???

Convidad


Convidado

smack_dead escreveu:imagens? nao ha???


Ainda só há o trailer cujo endereço esta na minha info

FShotGun

FShotGun

os graficos nao estao mal, mas acho que podiam fazer melhor

http://www.pussytorrents.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» O novo Postal 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos