Republic of Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre tecnologia, informática, computadores, overclocking, jogos e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GeForce 9800 GTX Que acham da aquisição?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tugz



Especificações:

Cores 128
Core Clock (MHz) 675 MHz
Shader Clock (MHz) 1688 MHz
Memory Clock (MHz) 1100 MHz
Memory Amount 512MB GDDR3
Memory Interface 256-bit
Memory Bandwidth (GB/sec) 70.4
Texture Fill Rate (billion/sec) 43.2


Para mim das melhores placas que andam aí! Ando a ver se a ganho tento ganhar num torneio de Cs. Senão terá mesmo de ser conguito! Very Happy

D7

D7
Administrador
Administrador

Se for para ganhar no torneio fica logo com ela lol! . . Mas se for para investir não te aconcelho uma vez que já experimentei uma da serie 9 e não fiquei satisfeito com o desempenho no crysis. A 9800 GTX ja saiu prai a 3 meses e 3 meses nisto das placas é uma certa diferença portanto não e nenhum espanto se a 4850 for superior. Essa gráfica anda na ordem dos 200 euros por isso arranjasse melhor se fores à ATI e comprares a Placa Grafica PowerColor HD 4870 512MB GDDR5 que para mim e sem duvida o melhor em qualidade e preço! Vou postar sobre ela aqui no forum



Última edição por Admin em Dom Jul 27, 2008 3:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Actualização)

http://project-rog.playogame.com

FShotGun

FShotGun

D7 escreveu:Se for para ganhar no torneio fica logo com ela lol! . . Mas se for para investir não te aconcelho uma vez que já experimentei uma da serie 9 e não fiquei satisfeito com o desempenho no crysis. A 9800 GTX ja saiu prai a 3 meses e 3 meses nisto das placas é uma certa diferença portanto não e nenhum espanto se a 4850 for superior. Essa gráfica anda na ordem dos 200 euros por isso arranjasse melhor se fores à ATI e comprares a Placa Grafica PowerColor HD 4870 512MB GDDR5 que para mim e sem duvida o melhor em qualidade e preço! Vou postar sobre ela aqui no forum

D7 tens razao, mas n deixa de ser uma boa aquisição

http://www.pussytorrents.org

Stc



isso depende para a que queres.

se for para jogos ocasionais, é uma boa escolha.

agora se és daqueles que só vê jogos, já não te aconselhava.
porquÊ?
simples, os jogos que vão começar a sair, vão passar a pedir mais que 512 mb de gráfica.

mais valia investires um pouco mais e adquiras uma com um pouco mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Nvidia GeForce 7200GS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos