Republic of Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre tecnologia, informática, computadores, overclocking, jogos e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Processador assombrado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Processador assombrado Empty Processador assombrado Dom Nov 23, 2008 5:16 pm

Convidad


Convidado

È pa ja ouvi tantas historias doidas sobre hardware, desde placas de tv de 2 mb ate meias ram's queimadas enfim, historias mas nunca confirmadas por ninguem, mas hoje fiquei chocado, quando vi que o processador do meu primo a 15 dias atras tinha 2.4 ghz de processador e hoje ja so tinha 900 mhz, enfim, isto so vem confirmar uma coisa, eles nao estao so entre nos, tb estão entre os pc's xd

2Processador assombrado Empty Re: Processador assombrado Dom Nov 23, 2008 6:40 pm

Samm7

Samm7

loooool

se calhar alguem andou a comer Hz ao processador geek

podem ser ratos king cuidado com os ratos!!! eles comem e roem tudo!!! bom


Razz

http://www.pussytorrents.org/

3Processador assombrado Empty Re: Processador assombrado Dom Nov 23, 2008 8:24 pm

smack_dead

smack_dead

isso sao os cheats =p

4Processador assombrado Empty Re: Processador assombrado Dom Nov 23, 2008 9:50 pm

Convidad


Convidado

Se eu fosse a vos tinha cuidado xd nunca se sabe quando irá ser a nossa vez lol

5Processador assombrado Empty Re: Processador assombrado Seg Nov 24, 2008 6:51 pm

Masterpiece

Masterpiece
Administrador
Administrador

OMG!!!

Como isto anda.
Com a crise até ja a frequencia dos processadores foge.

6Processador assombrado Empty Re: Processador assombrado Seg Nov 24, 2008 6:53 pm

Convidad


Convidado

Masterpiece escreveu:OMG!!!

Como isto anda.
Com a crise até ja a frequencia dos processadores foge.

XD XD e de que é a culpa? É do Socrates!!!! xd

7Processador assombrado Empty Re: Processador assombrado Seg Dez 01, 2008 9:06 am

FShotGun

FShotGun

isso deve ter so sido um erro de leitura. os processadores n perdem frequencia.. o k pode acontecer e queimar

http://www.pussytorrents.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos